Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Nossos atendimentos são personalizados. Atendentes experientes respondem às suas dúvidas, dão dicas e informam sobre os produtos. Whatsapp (11) 96778-9719, de segunda à sábado das 05:00 às 15:00, ou escreva para nós. Todos os e-mails serão respondidos rapidamente.
Para a preservação da saúde de nossos clientes, não trocamos e não aceitamos devolução de peças íntimas, biquínis e maiôs. Salvo em casos onde há constatação do defeito no recebimento do produto e a não utilização do mesmo.
PRAZO: O prazo para devolução um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto. (DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR, SOMENTE COM O PEDIDO COMPLETO NA COMPRA EM ATACADO, NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL)
ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
PRODUTO COM DEFEITO: A troca de um produto por defeito o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Elly Modas para verificação das condições em que se encontra o produto. O cliente deve mandar por e-mail ou WhatsApp fotos do defeito antes de enviar a peça para nós. Enviaremos por e-mail um código reverso para o cliente enviar para nós de volta a peça, assim que chegar a peça para nós, analisaremos o defeito, podendo assim ou consertá-lo, ou mandar uma peça nova, ou reembolsar o cliente.
OBSERVAÇÃO: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
Antes de enviar qualquer devolução ou troca por defeito, o cliente deve mandar a solicitação por e-mail ou WhatsApp informando.
E-mail: atendimento@ellymodasonline.com.br
WhatsApp: (11) 96778-9719
CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.